Vagner Horta
Calma mortadela.
em Bate-Papo da Torcida > Já chega de Ramon Dias
Em citação ao post:
Comentário bem xulo. Faz campanha pra trazer de volta Carille e Tite retranqueiro. Ou o sic do mano Menezes. Primeira vez em vários anos que vejo o Corinthians novamente jogando pra frente, se está tendo dificuldades em alguns jogos? Normal. Trata-se da mudança. Olha o quanto o Corinthians dispensou jogadores e contratou jogadores novos. Leva tempo pra montar uma equipe competitiva. Tenho gostado de ver os jogos do Corinthians, mesmo quando perde, temos visto jogarem bem. Uma piada foi os últimos anos. Agora vem um cara imediatista querer queimar o técnico. Vai lá fazer lob pra técnico retranqueiro. Eu estou com o Ramon! E vai Corinthians!