Marcio Castro
Pra sofrer com delay? Onde assisto não rola. Ainda mais que a Globo vai passar.
em Bate-Papo da Torcida > Domingão tem transmissão na AMAZON
Em resposta ao tópico:
Domingão já sabem, quem puder vamos ver o jogo na amazon, dar choque na rede grobo kkkk VASI CORINTHIANSS!

