x
Fórum do Corinthians

Domingão tem transmissão na AMAZON

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Claudio

Ranking: 7.862º

Claudio 324 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2024 às 16:05
Por Claudio Valerio da Silva (@claudio.valerio.da.s)

Domingão já sabem, quem puder vamos ver o jogo na amazon, dar choque na rede grobo kkkk VASI CORINTHIANSS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 3.587º

Corinthians 985 posts

@arquivos-riviera-her em 18/10/2024 às 17:00

é só cadastrar um email novo e usar os 30 dias grátis hehe

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andrade Andrade

Ranking: 2.751º

Andrade 1.345 posts

@andrade.andrade Apoiador em 19/10/2024 às 11:06

Amazon certeza, globo só se for única do SCCP.

Foto do perfil de Francisco Lima

Ranking: 5.734º

Francisco 529 posts

@francisco-lima em 19/10/2024 às 10:47

YouCine galera, passa todos os jogos ao vivo, e tem filme e serie por 17,00 conto por mês kkk

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.294 posts

@vitor.ramos11 em 19/10/2024 às 10:37

Eu também vou ver pela Amazon, pois na Globo narram com a camisa do Flamengo debaixo do uniforme da Globo.

Foto do perfil de Rodolpho O

Ranking: 408º

Rodolpho 7.133 posts

@rodolpho.o em 18/10/2024 às 19:29

O grande problema de assistir por streaming é o delay ne... Muito ruim

Publicidade

Foto do perfil de João Paulo Teixeira

João 18 posts

@joao.paulo.teixeira2 em 18/10/2024 às 18:02

Você sabia que a amazon, escraviza seus funcionários? Eles não podem ir ao banheiro, eles têm um sistema de fazer as coisas em um cano, nesse caso vou assistir na globo!

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 759º

Matheus 4.557 posts

@matheus.reus em 18/10/2024 às 17:53

Já assisti lá e vou de novo

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 18/10/2024 às 17:50

Pra sofrer com delay? Onde assisto não rola. Ainda mais que a Globo vai passar.

Foto do perfil de Wellington Timão

Wellington 143 posts

@wellington.timao1 em 18/10/2024 às 17:47

Com certeza, sempre que é possível evito essa emissora do capeta e assisto o Coringão em outro lugar.

P@u no cool da Globo.