Fernando Prado
Cara, eu realmente fico na dúvida se você está sendo sarcástico ou se está falando sério ao defender a gestão anterior, que é comprovadamente corrupta, uma quadrilha.
Respeito quem pensa diferente, mas sinceramente não entendo como insiste em defender o indefensável, mesmo com tantos fatos expostos.
em Bate-Papo da Torcida > UMA Vitória com a cara do Mestre Corintiano
Em resposta ao tópico:
FIEL!
Essa vitória lembrou os velhos tempos com Andrés Sanchez no comando do Clube.
Faz tempo que o Corinthians não jogava com esse brilho.
Isso acendeu uma luz no fim do túnel!