Fernand Dy
Os caras não sabem separar uma coisa da outra.
Teve gente reclamando do técnico. Nossos dois primeiros gols foram em bola parada. Os dois que tomamos foram em desatenção. E os caras botaram na conta do Ramon
Nosso problema é atenção e não qualidade
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os retardados do intervalo?
Em resposta ao tópico:
Eu vi cada tópico absurdo aqui
- Esse time merece cair
- Time cheira rebaixamento
- Yuri é lixo
- Ramalho vive da boa estreia contra o Bahia
- Depay lixo
Tem muito doente mental aqui, sério









