Daniel Schumma
Não foram de bola parada não, 1 perdemos a bola no meio demos o contra-ataque para os caras cruzaram na área e o Nikão se antecipou ao André e o outro gol o caras entraram tabelando na área nem o Garro nem o bidon acompanhou o Erik e ele dentro área fez o gol.
Outro ponto a destacar não ganhamos uma bola na área de escanteio dos caras todas ficavam pererecando na nossa área. Time não pode dar essa bobeira senão um abraço.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os retardados do intervalo?
Em citação ao post:
Os caras não sabem separar uma coisa da outra.
Teve gente reclamando do técnico. Nossos dois primeiros gols foram em bola parada. Os dois que tomamos foram em desatenção. E os caras botaram na conta do Ramon
Nosso problema é atenção e não qualidade