Luis Antonio Luis
Uns ze mane que chamavam o cara de bagre, cambada de sics sem noção, denegrir o cara, artilheiro do time, sub 23 que mais marca no mundo, o que esses trouxas vão falar agora
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto tem que vazar
Em resposta ao tópico:
Espero nunca mais ler esse tipo de asneira nesse fórum. Acho que ficou comprovado que ele só precisava de uma mínima divisão de responsabilidade no ataque para deslanchar.
