x

Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

...e la vem o ramon!ranielli e dick vigarista, sai garro e carrillo...vamos buscar o empate furacao!meu deus, qual e o problema do argentino? !

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Athletico-PR - Comente o jogo aqui!

Em resposta ao tópico:



Salve, Fiel! Tudo certo?

Na noite desta quinta-feira, o Corinthians recebe o Athletico-PR, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Uma hora antes da bola rolar, como de costume, as equipes divulgaram suas respectivas escalações.

O técnico Ramón Díaz escalou o que tinha de melhor para o confronto: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, André Carrillo, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

No banco de reservas, a novidade fica por conta de Talles Magno, que retorna após passar por lesão muscular na coxa. Alex Santana era outro que poderia voltar a ficar à disposição de Ramón Díaz para o confronto, o que não aconteceu. O lateral Hugo é desfalque por conta de um desconforto na panturrilha esquerda.

Desta forma, os seguintes jogadores serão opções para comissão técnica: Matheus Donelli, Caetano, Charles, Romero, Gustavo Henrique, Raniele, Pedro Henrique, Giovane, Héctor Hernández, Fagner, Talles Magno e Igor Coronado.

O Athletico-PR, por sua vez, entra em campo com: Mycael; Belezi, Thiago Heleno e Gamarra; Gabriel e Erick; Cuello, Nikão, Canobbio e Esquivel; Pablo.

A partida é de extrema importância para o clube do Parque São Jorge, que pode ultrapassar o próprio Athletico-PR em caso de vitória. Atualmente, o Timão está na 18ª colocação, com 29 pontos, dois a menos que o oponente, que é o 15º na tabela.

Os corinthianos que não puderem comparecer ao estádio tem apenas uma opção de transmissão para acompanhar o duelo. A transmissão do jogo será no Premiere, canal de TV por assinatura do Grupo Globo, detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão.

Além disso, a Fiel pode acompanhar o jogo pelo Meu Timão, que faz a cobertura da partida tanto pelo site quanto pelo canal do YouTube.

Site: narração em tempo real com atualizações minuto a minuto, com início às 19h e informações pré-jogo. A Fiel ainda pode conferir o relato completo do confronto após o apito final.

YouTube: transmissão gratuita sem imagens, com narração e comentários pré e pós-jogo, com início às 17h. O corinthiano ainda pode ficar ligado nas entrevistas de jogadores e comissão técnica ao fim da partida.

Bom jogo pra nós e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Mario

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 2 segundos por Rodrigo Antonio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 9 segundos por Vinicius ortiz

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 15 segundos por Eduardo da Silva

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 21 segundos por Jackson Antonio de Queiros

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 40 segundos por pedro th

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 3 minutos por Fábio Corinthiano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 6 minutos por Fernando HR

    7respostas

    acessar o tópico