Deixe seu comentário
Melhores respostas
@roberto.junior46 em 17/10/2024 às 20:43
@paulo.cezar.sousa em 17/10/2024 às 20:59
Por favor, agora tira o Bidon, ele já jogou 45 minutos.
Publicidade
Últimas respostas
@masabino em 20/10/2024 às 16:10
Daronco o 12º jogador dos flalixos
@edson.manchini em 17/10/2024 às 22:07
Que no domingo o profexô pardal não invente de ir com a criança anêmica no meio de campo.
@paulo.cezar.sousa em 17/10/2024 às 22:03
Estamos ganhando que ótimo, mas o sistema defensivo esteve muito confuso.
Parte da culpa é do meio-campo que não marcou bem assim como os laterais.
Será que para jogar com esses dois lateriais que marcam mal precisaremos ter 3 zagueiros?
@allan-rossi em 17/10/2024 às 22:03
Fui moleque
Publicidade
@rafaellima13 em 17/10/2024 às 22:01
Yuri Alberto é uma MÁQUINA. Como corre!
@gustavo-lopes10 em 17/10/2024 às 21:57
Garro não tomou amarelo, vai pendurado contra o Cuiabá, depois os Porco...
@mario.carranza em 17/10/2024 às 21:55
...e la vem o ramon!ranielli e dick vigarista, sai garro e carrillo...vamos buscar o empate furacao!meu deus, qual e o problema do argentino? !
@ana.corinthiana10 em 17/10/2024 às 21:55
Raniele em campo... Ainda bem que temos vantagem de 3 gols.