x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estamos ganhando que ótimo, mas o sistema defensivo esteve muito confuso.

Parte da culpa é do meio-campo que não marcou bem assim como os laterais.

Será que para jogar com esses dois lateriais que marcam mal precisaremos ter 3 zagueiros?

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Athletico-PR - Comente o jogo aqui!

Em resposta ao tópico:



Salve, Fiel! Tudo certo?

Na noite desta quinta-feira, o Corinthians recebe o Athletico-PR, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Uma hora antes da bola rolar, como de costume, as equipes divulgaram suas respectivas escalações.

O técnico Ramón Díaz escalou o que tinha de melhor para o confronto: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, André Carrillo, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

No banco de reservas, a novidade fica por conta de Talles Magno, que retorna após passar por lesão muscular na coxa. Alex Santana era outro que poderia voltar a ficar à disposição de Ramón Díaz para o confronto, o que não aconteceu. O lateral Hugo é desfalque por conta de um desconforto na panturrilha esquerda.

Desta forma, os seguintes jogadores serão opções para comissão técnica: Matheus Donelli, Caetano, Charles, Romero, Gustavo Henrique, Raniele, Pedro Henrique, Giovane, Héctor Hernández, Fagner, Talles Magno e Igor Coronado.

O Athletico-PR, por sua vez, entra em campo com: Mycael; Belezi, Thiago Heleno e Gamarra; Gabriel e Erick; Cuello, Nikão, Canobbio e Esquivel; Pablo.

A partida é de extrema importância para o clube do Parque São Jorge, que pode ultrapassar o próprio Athletico-PR em caso de vitória. Atualmente, o Timão está na 18ª colocação, com 29 pontos, dois a menos que o oponente, que é o 15º na tabela.

Os corinthianos que não puderem comparecer ao estádio tem apenas uma opção de transmissão para acompanhar o duelo. A transmissão do jogo será no Premiere, canal de TV por assinatura do Grupo Globo, detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão.

Além disso, a Fiel pode acompanhar o jogo pelo Meu Timão, que faz a cobertura da partida tanto pelo site quanto pelo canal do YouTube.

Site: narração em tempo real com atualizações minuto a minuto, com início às 19h e informações pré-jogo. A Fiel ainda pode conferir o relato completo do confronto após o apito final.

YouTube: transmissão gratuita sem imagens, com narração e comentários pré e pós-jogo, com início às 17h. O corinthiano ainda pode ficar ligado nas entrevistas de jogadores e comissão técnica ao fim da partida.

Bom jogo pra nós e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 31 segundos por Alan Bastos

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 47 segundos por Eduardo Sarri

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Sccp

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 5 minutos por Alexandro Costa

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 5 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 6 minutos por Johnny Herrera

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 7 minutos por Douglas Nunes

    28respostas

    acessar o tópico