Henrique J.
Nem a sic da torcida do Flamengo tem tanto amor por eles. Entregaram meu ovo cara, um time que tá brigando por G4 vai entregar contra rival? Perderam porque foram piores mesmo, simples. Quase não ganham do time que a gente tá amassando agora.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo entregou o jogo
