Uélito
Toda rodada é 'Jogamos bem, perdemos no detalhe'
em Bate-Papo da Torcida > Culpa a arbitragem!
Em resposta ao tópico:
Toda rodada o péssimo futebol fica sempre no mesmo lema' a culpa é da arbitragem!'
E hoje, qual a desculpa?
Ou raiva desse catado.
Martines não marca ninguém
André Ramalho é um a menos