Corinthians Vida
Do jeito que o Flamídia ama o Rossi, só se for pra ser reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Que notícia triste
Em citação ao post:
Ele vai servir como ponte para algum clube br, só cego que nn ve isso, jaja tá no flamego, Palmeiras ou altetico mg