Yuri Romero
Babaca demais. O Memphis n joga Copa do Brasil, logo, o natural é ele jogar hoje, e o Romero entrar no segundo tempo, e ser titular domingo
em Bate-Papo da Torcida > Neto de novo...
Em resposta ao tópico:
Falando que o Depay tem que ficar no banco e Romero merece jogar...é muito sic...gosta de causar discórdia e puxar saco de jogador.
Hipocrisia toral!








