Victor C.
Nunca acessei, vou começar a acessar por causa desse mimi e propaganda que vocês fazem
em Bate-Papo da Torcida > Uol - boicote geral já
Em resposta ao tópico:
Todo corinthiano deveria boicotar 200% esse canal de comunicação. Em hipótese alguma acessar. Nem em pensamento #uolnuncamais