Gustavo G22
Flamengo sendo safado! Qual a novidade? Agora sobre a matéria toda cagada como pode, né? Uma empresa desse tamanho se propor a uma vergonha alheia dessa, ctza que é algum anti que deve ter um pintinho piquinininho e fez isso pra mostrar pros amiguinho
'AAAAAA AHA AHA AHA OLHA que EU FIZ HAH HAA HAH, ZOEI O Corinthians HAH HAH HAH' igual um débil mental
em Bate-Papo da Torcida > Matéria ESPN
Em resposta ao tópico:
Reparem, além do sensacionalismo que existe quando se trata de uma matéria sobre o Corinthians, o total despreparo dessa mídia fraca que existe hoje.