Caio Corinthians
Antes de mais nada, eu sou uma pessoa de direita.
Porém nesse caso da energia da minha cidade, não tem nenhum inocente.
Sim o governo federal é culpado de não cobrar um melhor contrato com a Enel, a maior cidade da amérca latina, que consome mais energencia no hemisferio sul, não pode ter uma empresa que não investe em sua infra constantemente.
Sim a prefeitura é culpada também, por não zelar pela cidade, o que quero dizer com isso, não deixar um um ambiente para evitar esse tipo de 'tragédia', ter mais de 40.000 chamados não atendidos para poda de arvores, é sim um grande fator para que esse caos esteja instalado, e mais de 100mil casas sem energia.
Dito isso, tirando exeções de bons mandatos de prefeitos em todo o Brasil, não irá mudar muito o dia-a-dia para o cidadão 'comum' em SP.
A prefeitura esta entre um Psolista (que tende a ser mais de esquerda do que o próprio PT) e um candidato do MDB, antigo PMDB que é de centro.
Por minha visão economica, eu prefiro continuar com o Ricado Nunes, porém sem nenhuma esperança que algo irá melhorar para gente, se nós não tivermos que ralar das 8 as 18 todo dia para dar uma vida melhor para quem amamos, não são esses, e nenhum politico que ira fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Luz voltou agora/ É de lascar mano
Em resposta ao tópico:
Dá raiva e não podemos fazer muita coisa, mas sair de casa e reeleger o mesmo prefeito é complicado, desanima






