Rui Oliveira
Você deve ter falado besteira. Pelo tom que usa nessa 'desabafo', você deve ser uma pessoa que não aceita muito bem as críticas. Com relação à política, o site tem que controlar, muitos usuários usam a ferramenta como propagação de mentiras e chorumes.
em Bate-Papo da Torcida > 'Democracia Corinthiana'... Engraçado que...
Em resposta ao tópico:
Só vale se você compartilhar do mesmo lado político que eles, ou seja, da esquerda... Kkk
Vão todos a sic! Quem denunciou e esse ADM's de booooosta iludidos por um político bandido, corrupto e condenado!
Tudo que a esquerda toca, ela destrói.
Está fazendo o mesmo com esse site e fórum.
Beijos.
Vai Corinthians!