Valentina Schiavo
Amigo, eu sou totalmente de boa quanto a críticas. Faça-me um favor né..
Eu já fui denunciada diversas vezes aqui por comentários simples como 'democracia do amor', ou 'banimento do amor'. Nunca fugi desse tom.
O problema é que os amantes da democracia esquerdista denunciam tudo que não é de acordo com o que eles concordam.
Pode olhar meus comentários, as vezes eu nem me dou o trabalho de responder...
Aqui o problema é visível! Só não vê quem não quer.
em Bate-Papo da Torcida > 'Democracia Corinthiana'... Engraçado que...
Em citação ao post:
Você deve ter falado besteira. Pelo tom que usa nessa 'desabafo', você deve ser uma pessoa que não aceita muito bem as críticas. Com relação à política, o site tem que controlar, muitos usuários usam a ferramenta como propagação de mentiras e chorumes.