Edimilson Castro
Essa diretoria atual é ruim e amadora! Pagar 500 mil de multa pelo Hugo! Quase metade do valor da compra dele...Porque ficam enrolando para comprarem o cara!
em Bate-Papo da Torcida > Até a natureza é Corinthians!
Essa diretoria atual é ruim e amadora! Pagar 500 mil de multa pelo Hugo! Quase metade do valor da compra dele...Porque ficam enrolando para comprarem o cara!
em Bate-Papo da Torcida > Até a natureza é Corinthians!
@gustavo-sotel em 16/10/2024 às 11:25
Rapaz você acompanha as noticias? E hugo vai ser comprador por 800 mil EUROS a multa é 500 mil reais onde que a multa é metade do valor de compra?, e outra coisa Flamengo tá fazendo sic doce pra n vender o hugo agora e garantir mais 500k de reais no domingo, então vai ser anti lá na esquina que é teu lugar
Última resposta há 39 segundos por EDUARDO RODRIGO
15respostas
Última resposta há 53 segundos por Rafael Oliveira
25respostas
Última resposta há 1 minuto por Lincoln Lins Guimarães
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Vitor Ramos
14respostas
Criado há 4 minutos por Giro Kataguire
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Kinho Galache
95respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
9respostas
Última resposta há 4 minutos por William Rodrigues Ferreira
29respostas
Última resposta há 4 minutos por Renann Matthaues
263votos
Última resposta há 6 minutos por Gumercindo Aguiar
18respostas