Leandro Sa
Quando o varmengo fizeram a CBFla arena, eles vão falar direito...
em Bate-Papo da Torcida > Empresta o estádio
Em resposta ao tópico:
E na página da globo.com os caras chamam de Arena Corinthians quando o nome do estádio é Neo Química arena.. Vergonha mesmo