Mario Carpegiani
Sim digo mais, gostaria que o Ramon, não relacionasse esse fenômeno chamado Raniele para o jogo e enfiasse uma bela goleada.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo agora você tem que se manifestar publicamente
Em citação ao post:
Se cair na pressão e pagar, vai ter fila de cobrança na porta, se tem acordo em parcelas, tem que cumprir.
A melhor resposta seria uma goleada neles daqui algumas semanas, contribuindo assim pra volta eterna desse timeco pra série B, C em diante.
