Carlos Eduardo
Exato.
E os maiores erros do Augusto foram devidos ao Rubão.
Certamente o Augusto sabia que o Rubão era um incompetente de marca maior, mas ele só conseguiu se eleger por causa do apoio político do próprio Rubão, ou seja, não tinha como negar o cargo.
em Bate-Papo da Torcida > Sua obrigação é estar fechado com Augusto Melo
Em citação ao post:
Ele é despreparado, é mesmo, por isso se cercou de pessoas muito mais capacitadas, mas se não fosse essa gestão dele, que realmente quer o bem do Corinthians, esse Clube nunca iria ter um CEO e um corpo diretivo competente como esse também, não existe salvador, é gestão, respeito com ela e os seus torcedores.

