Daniel Schumma
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Cuiabá é palmeirense
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Cuiabá é palmeirense
@jefferson.ribeiro13 em 16/10/2024 às 14:23
Esses times que tanto revela e vende bem jogadores, Mulambo e porcada só vende jogares que chega lá não joga nada e fica escondido no banco até voltar.
Desses o que pra mim é o mais pé de rato, não voltou ainda, o tal do Paquetá, esse engana bem, tem Negueba de Madrid, pelo menos no seu clube reconheço que faz horas partidas, mas na seleção... O resto todos que venderam muito bem foi tudo na' água.
Tal do Gabriel Veron tido como próximo camisa 10 do Brasil, saiu e voltou porque não jogou nada por lá, Gerson mesma coisa e tantos outros que venderam por milhões...
Cadê o 'craque' da volancia do Danilo.
Não demora muito a criança será emprestado a algum clube pequeno na Espanha, mas o tal do Estevam, esse é bola, esse sim pode dá certo lá fora...
Criado há 13 segundos por Cr7 Corinthiano
0respostas
Última resposta há 29 segundos por Gilberto Junior
20respostas
Criado há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Jose Renato Ribeiro
75respostas
Última resposta há 2 minutos por Valdomiro Mantovani
24respostas
Última resposta há 3 minutos por Jaspion Jiraya
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
15respostas
Última resposta há 3 minutos por Valdomiro Mantovani
20respostas
Última resposta há 3 minutos por Tony Dd
15respostas
Última resposta há 4 minutos por Leandro Ferreira da Silva
17respostas