Jefferson Ribeiro
Esses times que tanto revela e vende bem jogadores, Mulambo e porcada só vende jogares que chega lá não joga nada e fica escondido no banco até voltar.
Desses o que pra mim é o mais pé de rato, não voltou ainda, o tal do Paquetá, esse engana bem, tem Negueba de Madrid, pelo menos no seu clube reconheço que faz horas partidas, mas na seleção... O resto todos que venderam muito bem foi tudo na' água.
Tal do Gabriel Veron tido como próximo camisa 10 do Brasil, saiu e voltou porque não jogou nada por lá, Gerson mesma coisa e tantos outros que venderam por milhões...
Cadê o 'craque' da volancia do Danilo.
Não demora muito a criança será emprestado a algum clube pequeno na Espanha, mas o tal do Estevam, esse é bola, esse sim pode dá certo lá fora...
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Cuiabá é palmeirense
Em citação ao post:
