Leonardo Cesar
Duro é ter que votar no Boulos e na Marta Suplicy kkkk
em Bate-Papo da Torcida > OFF Inadmissível SP ficar mais de 72h sem luz
Em citação ao post:
Um dos responsáveis por isso está tentando a reeleição, já que a prefeitura faz a gestão da poda de árvores. Aí, fica para o povo de SP fazer sua escolha. Depois, fica difícil reclamar.

















