Douglas Santos
Bom time mas tinha encontar lugar para Romero nesse time jogar 4-3-3 com dois volante ou um só volante e dois meia aberto Coronato e Guarro e três atacantes Romero, Yure e Depay.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians X Sintético-PR (possível escalação)
