Cyberdyne Series
Romero nem jogar vai enzo, acompanha o time antes de comentar asneiras
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians X Sintético-PR (possível escalação)
Em citação ao post:
Bom time mas tinha encontar lugar para Romero nesse time jogar 4-3-3 com dois volante ou um só volante e dois meia aberto Coronato e Guarro e três atacantes Romero, Yure e Depay.