Joseph Stalislawsky Apoiador
O ponto é que querem morder mais uma graninha - quinhentão, nada mau! - após se darem conta do péssimo negócio que fizeram. A história do Mateuzinho cai como uma luva, né? Salvo má informação da imprensa há garantias nos dois negócios que são dados pela empresa Braxx, que tem contrato de patrocínio com os dois clubes! Por que o Cheirinho não cobra deles?
em Bate-Papo da Torcida > Qual o mistério no caso Hugo?
Em citação ao post:
Falta de ética não seria não pagar o Matheuzinho? Os caras estão ressabiados porque já tomaram um calote e nãoi querem tomar outro
Não vejo nada de errado
