Paulo K
Nem sonhava que um dia se tornaria ídolo num clube da dimensão do Corinthians! É o sonho de muitos, mas poucos tem esse privilégio! O Garro tem tudo que um jogador corintiano deve ter! Personalidade, talento, muita entrega, lutando até o último minuto! Vi isso nele em todos os jogos, mesmo não indo bem tecnicamente em um ou outro, mas o que não faltou foi muita vontade de ajudar, não se esconde do jogo!
em Bate-Papo da Torcida > FOTO: Garro Criança


