Enio Sccp
Sou totalmente contra a gastar muito dinheiro em zagueiros
Essencial do futebol é o gol,
Tem que investir em um ponta, meia de alto nível, alguém que peguei a bola debaixo do braço pra dita como vai ser o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Mais um boato a se pensar
Em resposta ao tópico:
Apesar de ter bom gabarito como jogador, precisamos ter cautela. Salário altíssimo e com idade um pouco avançada.
Será que não tem jogador tão bom com preço razoável e que seja mais novo?
Precisamos aprender esquecer daqueles que já se foram.

