Daniel Gaspar
Pessoal, quem é sócio do Corinthians, poderia me tirar uma dúvida?
O título que paga pra ser sócio tem que ser renovado anualmente? Por exemplo, se o título está R$ 3.000,00, tenho que pagar 3k dnv no ano seguinte, além da manutenção?
E como funciona a compra de ingressos por esse canal?


