Luiz Silva
Parece até o meu comentário de uns dias atrás!
em Bate-Papo da Torcida > Depois não é pra criticar essa mídia nojenta...e a pior é a que se...
Em resposta ao tópico:
Precisa falar alguma coisa?
O que o Corinthians tem a ver com o Cuca?
O cara acabou de sair de do Atlético Paranaense, ficou só 2 jogos no Corinthians.
Mas tem que colocar o nome do Corinthians em tudo, senão não vende.
Só que os nossos setoristas ainda preferem só falar mal do clube do que falar bem. Olha só quantos times foram punidos por cantos homof*...só a gente se ferrou. Porque a mídia corinthiana bateu muito em cima disso, o meu panão foi um dos que cobraram punição para o próprio Corinthians.
Os Bamb* estão devendo 2 meses de salários mas cadê os setoristas do Corinthians reclamando que ninguém tá falando disso? Não falam nada pra cobrar o mesmo comportamento com os outros clubes. Mas se o Corinthians atrasa 2 dias nossa, a mídia corinthiana fala pra deus e o mundo que tá atrasado. Nem precisa dos antis, os próprios setoristas corinthianos batem 24 horas por dia no assunto.
Então quem mais F* o Corinthians são os que se dizem torcedores e que amam o clube. Amam o dinheiro que falar mal desse clube gera, essa é a verdade.

