Thiago Souza
Se não abrir a mente, criando um estatuto que coloque lá pessoas sérias que queiram o bem do clube, infelizmente não vejo perspectiva de melhora com esses ratos brigando por um pedaço de queijo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não tem dono
Em resposta ao tópico:
Queria uma opinião sincera dos senhores. Você é a favor do Corinthians se tornar SAF? Sei que é tudo especulação até o momento, mas Corinthians é o time do povo, Corinthians não tem dono e não tem que virar SAF. Respeito a opinião de você que acha que o Corinthians tem que virar SAF, mas você está completamente equivocado. Mas enfim diga sua opinião, e eu digo além a hora que acabar a grana dos times que estão virando SAF que vamos ver realmente o que é cada time. Eu não quero que o Corinthians caia e vou torcer até o final, mas para mim a derrota do Corinthians virar SAF é pior que uma série B, é para acabar com a grandiosidade do clube. Enfim é só um desabafo e deixem as opiniões










