Mateus
Esquece, bando de vendidos, só pensam em tirar vantagens e obter lucro, Aliás se eu fosse presidente cobraria dessas torcidas, por usar a imagem do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Alô torcida Organizada
Em resposta ao tópico:
Vocês já provaram a força e a efluência que tem.
Esta na hora de direcionar todo esse poder na direção certa. Esta mais do que explicito, quem realmente colocou o Corinthians nesta situação, e que descaradamente ainda tenta conturbar ainda mais o ambiente.
Esta na hora de ' aterrorizar ' os verdadeiros responsáveis. Toda corja R&T, conselheiros e o senhor Tuma.
Estes, continuam fazendo e desfazendo sem medo de ser feliz.
Não adianta tacar o terror em jogador, ir no CT protestar contra o time e o presidente se não ir pra cima dos verdadeiros culpados. Senão, de nada vai adiantar. Eles vão voltar e terminar o serviço.

