Phill Wincler
Esse cara jogava bola, eu pude acompanhar sua passagem pelo Timão, criança ainda me lembro quando vi o 'TAPE' de seu primeiro jogo no Timão, meu Pai me dizia ' Agora o Corinthians tem um craque'.
em Bate-Papo da Torcida > Isso explica muito por que eu sou Corinthians...








