Deixe seu comentário
Melhores respostas
@giba.timao em 10/10/2024 às 16:42
O cara era diferenciado e ponto! Poucos aproximam-se de seus pés!
@phill777 em 10/10/2024 às 17:41
Esse cara jogava bola, eu pude acompanhar sua passagem pelo Timão, criança ainda me lembro quando vi o 'TAPE' de seu primeiro jogo no Timão, meu Pai me dizia ' Agora o Corinthians tem um craque'.
Publicidade
Últimas respostas
@josubritto.britto em 14/10/2024 às 13:27
Era mágico
@claudemir-anzolin em 14/10/2024 às 10:38
Dr. Sócrates, o melhor
@florencio.beagle em 13/10/2024 às 16:37
Círio seu sic
Me fez chorar
@brunomendez em 12/10/2024 às 22:52
Eu sempre fui Corinthiano, mas o Doutor me tornou muito mais, adorava vê-lo jogar, era certeza que algo extraordinário iria acontecer.
Publicidade
@vinicius.arantes.de. em 12/10/2024 às 13:39
Quem não assistiu tudo não é corinthiano. Que delicia.
@nivaldo.silva5 em 12/10/2024 às 13:28
Sensacional.Jogava demais.Este vídeo devia ser passado nossos jogadores aos atuais.Como dava gosto de ir assistir ao Sócrates jogar.Maravilhoso.
@mbechi em 12/10/2024 às 08:08
Tem os emocionados da new fiel que não acham o cara craque
@pedro-felipe4 em 12/10/2024 às 04:22
Cara que jogador incrível. Falam muito de Zico nessa geração, mas não vejo Sócrates atrás não!
E digo mais, nos dias de hoje ele jogaria muito mais que o Zico, pelo físico.
Sócrates atropelava todo mundo no físico, era mais forte e mais rápido que todos, e além disso, tinha uma técnica absurda. Tinha bola pra ser bola de ouro em!