Carlos Gehlen
O simples fato de gerar opção, de ter competição já é positivo.o Brasil não é lugar para ppw. Queremos Br na TV aberta, de graça na internet.
O poder emana do povo, pelo povo e para o povo.
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão na CazéTV
Em resposta ao tópico:
Os times da LFU terão seus jogos transmitidos pela CazéTV. Será que vai ser uma boa!? Eu gosto da transmissão deles.