Marcio Rinaldi
Isso mesmo
Se nada faz tem algo estranho
Deveria ter feito já faz tempo
Esse grupo R&T colocou uma divida bilionária no Corinthians
Esses casos de agentes de jogadores me cheira maracutaia, como pode ganhar milhões em renovações de contratos de jogadores?
Será que não tem rachadinha? Pois Duilio colocou confissão de divida dias antes de deixar a Presidência
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tuma, você não é o brabo?
Em resposta ao tópico:
Chama aí o Duílio e Andres… questiona de forma dura as sacanagens tocas que fizeram no Corinthians. Por que não pede vista desses contratos com esses bandidos que são os empresários que estupraram as finanças do nosso clube?
Pra mim está claro! Tudo rabo prezo! Mas devem ser investigados, processados e julgado a em instância civil.
