Leonardo Rosa
Tem razão. Mas no meu achismo, acho que os últimos 5 serão. Fluminense, Criciúma, Vitória Cuiaba Athll Go Condenados Cuiabá e Athlético Go. Ou outros 3 briga de foice no escuroste até a última rodada.
em Bate-Papo da Torcida > Do Grêmio para baixo, ninguém tá livre ainda
Em resposta ao tópico:
São 9 rodadas restantes, e apenas 6 pontos separam o 11º do 18º, as rodadas atrasadas em sua maioria foram pagas, muitos times que estão nesse bolo estão em viés de baixa ou tem jogos complicados contra equipes do G4. Tem muito campeonato ainda.


