Alexandre Ballerine
Tem várias coisas que podem influenciar na sua decisão.
Pelo que se sabe ele não tem nenhum problema físico/clínico sério que o impeça de render razoavelmente, mesmo tendo 30 anos; assim sendo creio que isso não impediria sua permanência.
Minha percepção é de que talvez, ele NÃO FAZIA A MENOR IDEIA do Quão 'Quente Era A Chapa' por aqui em termos de qualidade e força dentro de campo e sendo assim, caso ele veio atraído apenas pelas cifras (podem não serem iguais às europeias mas SÃO muito boas!), pensando que somente sua presença faria o resto; 'talvez' ele avalie que não valha a pena e pique malu.
Certo é que este tipo de profissinal, não costuma 'roer a corda? MAS, Precisamos COMPREENDER quê, ter o time que tr contratatou REBAIXADO no Campeonato Nacional em termos de currículo, NÃO É Lá desejável...
Creio que TUDO será avaliado por ele e seu Staff, talvez até sua aparente identificação com o Clube (SE é que ela existe).
FATO É que cair no Brasileirão É Trágico esportiva e financeiramente e TRARIA Inúmeros desdobramentos negativos!
em Bate-Papo da Torcida > Depay fica?
Em citação ao post:
Esse deve ter uma cláusula tipo Roger Guedes, vai embora a hora que quer, duvido muito que permanecendo ou não na série A o rapaz fica para o ano que vem.