Cirio Castre
Se fosse o sério ' O chico doce já tinha comido' para o lado deles.
em Bate-Papo da Torcida > Santos dando exemplo do que fazer com ex presidente corrupto
Em citação ao post:
Se fosse um clube sério não seríamos mais assombrados pelos fantasmas Andrés, Duilio, Gobbi, Tuma e Roberto


