Tiago Sccp
Se fosse um clube sério não seríamos mais assombrados pelos fantasmas Andrés, Duilio, Gobbi, Tuma e Roberto
em Bate-Papo da Torcida > Santos dando exemplo do que fazer com ex presidente corrupto
Em resposta ao tópico:
Já é o terceiro seguido que é expulso, enquanto aqui os caras que deixaram uma dívida de 2 bi estão querendo voltar ao poder. Tem que cortar o mau pela raiz.








