Rian Yamanoi
Sla, eu acho que vamos ser garfado nesse jogo de novo, assim como as últimas duas finais de CDB que jogamos!
Precisamos ser esperto e diminuir o máximo de 'erros' pra eles terem menos chances!
em Bate-Papo da Torcida > Medo do time da CBF?









