Yuri Reis
Eu também acredito em uma vitória nesse jogo contra os porcos. A animação, a raça que esse jogo trás é diferente... Vamos repetir a garra do jogo contra o Flalixo. E enfiar 2x1 nos caras! Próximos 3 jogos, 3 vitórias.
em Bate-Papo da Torcida > Atualização de um tópico anterior




