Lázaro Macêdo
Essa sic é assim desde sempre. E isso não é culpa da diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Máfia dos Ingressos: Fiel Torcedor + Sócios + Diretoria
Em citação ao post:
O que o Augusta faz na base e na venda de ingressos é um crime contra o bem estar da instituição.
Não tem que passar pano para esses tipos de absurdo.
