Lucas Silva
O que o Augusta faz na base e na venda de ingressos é um crime contra o bem estar da instituição.
Não tem que passar pano para esses tipos de absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Máfia dos Ingressos: Fiel Torcedor + Sócios + Diretoria
Em resposta ao tópico:
Tá difícil comprar ingresso para jogos na Arena? Ainda mais depois do 'efeito Memphis'? Sim, está.
Para o Fiel Torcedor, colocaram um degrau a mais na preferência, agora compra antes quem tem 80 PONTOS.
Mas calma, tem um jeito mais fácil.
A diretoria libera MANUALMENTE, fora do sistema FT, ingressos para sócios INADIMPLENTES ou sem FT.
Uma passada rápida nos últimos jogos mostrou uns 500 ingressos nesse esquema, por jogo.
Porque que rola digital ou facial? Ué...quem tem que providenciar é o primeiro a se ferrar...










