Tiago Farias
Acho que podemos fazer uma singela homenagem à CBF no jogo de volta na arena kkk o que acham?
em Bate-Papo da Torcida > Temos que concordar com PVC
Acho que podemos fazer uma singela homenagem à CBF no jogo de volta na arena kkk o que acham?
em Bate-Papo da Torcida > Temos que concordar com PVC
Última resposta há 13 segundos por Corneta .
13respostas
Última resposta há 14 segundos por Daniel Pereira Junior
3respostas
Última resposta há 29 segundos por Kevin H. Akaboci
15respostas
Última resposta há 41 segundos por Carlos Luis Filho
7respostas
Última resposta há 43 segundos por Carbone Artilheiro
2respostas
Última resposta há 50 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
10respostas
Última resposta há 52 segundos por Eduardo da Silva
1resposta
Última resposta há 55 segundos por Carlos Luis Filho
62respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Horns
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Johnny Herrera
15respostas