Kaique Silva
Muito parecido com o Carrillo, prende nem a bola, controla o meio campo, dar ótimos passes, chega na frente. São realmente muito parecidos.
Não sei se ele vai voltar no mesmo nível, mas até se lesionar, ele era um dos melhores jogadores do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Com a volta do Alex Santana...
Em citação ao post:
Na época em que o Alex Santana jogou, eu não estava podendo acompanhar os jogos do Timão. Eu vejo o pessoal falando que ele é titular absoluto. Fico surpreso pq ele era reserva no Athletico. Ele joga isso tudo mesmo? O tempo foi suficiente para analisá-lo? Quais as qualidades dele?

