Sergio Conrado
Boa tarde eu mesmo não defendo dirigentes e nem diretoria nenhuma, o único que defendo é morro por ele e o Corinthians
Mais temos que ser sensatos e ter intendimento para entender o que está acontecendo e não nos deixar ser manipulados por mídia e alguns reportes e comentarista que querem o mal do Corinthians, e nois como torcedores não vamos deixar que isso aconteça, então que venha com provas e não com palavras
em Bate-Papo da Torcida > Não e possível que tem torcedor defendendo diretores...
Em resposta ao tópico:
Tanto renovação e transparência quanto o lixo da diretoria atual é uma sic ... Corinthians é maior que tudo isso
